21ª Edição do Fespontes começa a ser preparada

O Diretor de Cultura, Davi Boufleuher, ressalta que o Fespontes foi um festival bastante prestigiado pela comunidade quatropontense e que muitos esperam ansiosamente pela volta do mesmo. “É comum as pessoas nos questionarem sobre o Fespontes.

Depois de 7 anos sem ser realizado, o Município de Quatro Pontes irá retomar o Fespontes – Festival da Canção de Quatro Pontes. Na manhã desta segunda-feira (23) representantes do Departamento de Educação, Cultura e Esportes estiveram reunidos na Prefeitura com o objetivo de debater formato, organização, data, local, categorias e demais assuntos relacionados.

O Diretor de Cultura, Davi Boufleuher, ressalta que o Fespontes foi um festival bastante prestigiado pela comunidade quatropontense e que muitos esperam ansiosamente pela volta do mesmo. “É comum as pessoas nos questionarem sobre o Fespontes. O município era reconhecido por ele e revelou muitos talentos da música. Atendendo ao anseio da comunidade, a administração municipal voltará a realizá-lo em 2016”, disse, acrescentando que neste momento diversas reuniões estão sendo feitas para alinhar as ideias e debater a melhor maneira de organizar o evento.

Fonte: Marechal News/assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder