Associação Quatropontentense de catatores adere a regimento interno

O documento foi apresentado pela colaboradora da Itaipu Binacional, Norma Hofstaetter, aos associados da AQC em reunião promovida no último dia (20), na prefeitura.

A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Departamento de Meio Ambiente, juntamente com aAssociação Quatropontense de Catadores (AQC), com o apoio da Itaipu Binacional, instituiu um regimento interno para estabelecer normas para uso das dependências da, bem como definir atribuições e regular disciplinas.

O documento foi apresentado pela colaboradora da Itaipu Binacional, Norma Hofstaetter, aos associados da AQC em reunião promovida no último dia (20), na prefeitura. O regimento foi acordado e assinado por todos os associados, conforme a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Rosa Maria Sulzbach, e deverá entrar em rigor assim que a AQC contar com a prestação de serviços de um administrador, que será contratado por licitação e pago através de convênio com a Itaipu Binacional.

Além dos associados e da diretora do Departamento de Meio Ambiente, Rosa Maria Sulzbach, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Waldemar Becker, e o Técnico Ambiental-Gestor do projeto de Coleta Solidária da Itaipu Binacional, Lorivan Webber, se fizeram presentes na reunião.

Foto:VanderleiaKochepka

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder