Bebê que comoveu os cascavelenses não resiste e morre após contrair bactéria

Criança estava na UTI e teve infecção generalizada.

Morreu, aos sete meses, na quinta-feira (15), em Cascavel, a menina Isabela Possobom.

A história de Bella ficou conhecida e comoveu muita gente pela luta pela vida. A família fez campanhas para arrecadar fundos e garantir os tratamentos para recém-nascida.

Desde o nascimento, médicos detectaram anormalidades no bebê que não conseguiu mamar e mesmo com sonda perdeu muito peso .
A criança tinha sopro no coração e uma artéria que mandava muito sangue ao pulmão fez com que a pequena não conseguisse respirar sem auxílio de oxigênio.

Quase um mês depois do nascimento, os medicamentos não fizeram efeito desejável e com isso ela teve algumas crises, e após parada respiratória foi transferida para UTI onde estava até ontem. Isabella também passou por uma cirurgia ao longo do tratamento para fechar a artéria que passa o sangue para o pulmão.

Após 42 dias no hospital respirando por aparelhos, Bella teve uma infecção no sangue e com isso não pode ser transferida para Curitiba onde seria realizada a cirurgia provisória.

A causa da morte foi infecção generaliza por causa de uma bactéria. Ela está sendo velada na Capela Mortuária na Acesc . O sepultamento será às 16h30 no Cemitério São Luiz.

Bella completaria no próximo dia 26, sete meses de vida.

Fonte: CATVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder