Casa pega fogo e criança fica com 90% do corpo queimado

Suspeita é de que filhos da proprietária da casa brincavam com isqueiro.

Um incêndio por causas ainda não identificadas deixou uma criança de 8 anos, em estado grave e com 90% do corpo queimado. O acidente aconteceu na Rua Abias Batista Filho, na Vila do Polonês, em Campo Grande, no MS, por volta das 16h da sexta-feira (4), deixando três cômodos da casa totalmente destruídos e toda a estrutura comprometida.

Segundo informado por testemunhas, no local mora uma mulher de 60 anos, que tem dois filhos, um de sete e outro de oito anos que foi vítima do incêndio. Um pouco antes do acidente, as crianças brincavam com mais dois colegas e um, deles tinha um isqueiro na mão.

“Ela nos contou que as crianças estavam brincando com fogo e tomou o objeto da mão do filho mais novo. As crianças continuaram brincando, a mãe foi tomar banho e quando terminou viu que um dos cômodos da casa estava em chamas”, contou um vizinho que não quis se identificar.

Outra moradora relatou que a criança de oito anos possui deficiência intelectual e ficou paralisada com o fogo e não conseguia se afastar das chamas. A situação só não foi pior porque um vizinho entrou na residência e conseguiu tirar a vítima.

Em razão dos ferimentos, a criança foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande. A equipe do Corpo de Bombeiros utilizou cerca de dois mil litros de água para apagar o fogo.

Foto: Fábio Oruê / Correio do Estado.

Fonte: Correio do Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder