Com grande movimento, Feira Ponta de Estoque em dois dias é aprovada em Marechal Rondon

A participação expressiva do público resultou em um sábado à noite “agitado” para as 50 empresas participantes do evento dos segmentos de calçados, confecções, acessórios, decoração e eletrônicos.

Teve saldo positivo a primeira edição da Feira Ponta de Estoque 2018 com novos horários de funcionamento, no sábado (10) e domingo (11), organizada pelo Núcleo e Conselho da Mulher Empresária, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar).

A participação expressiva do público resultou em um sábado à noite “agitado” para as 50 empresas participantes do evento dos segmentos de calçados, confecções, acessórios, decoração e eletrônicos.

Para o gerente geral da Center Calçados, Onivaldo Abatti, a mudança para o sábado foi acertada. “Acredito que no sábado as pessoas têm mais tempo para passear, então tivemos famílias inteiras vindo para a Feira, filhos, pais, sogros, fora o clima mais agradável que gera mais público. Assim, no sábado vendemos praticamente 70% do resultado total e foi muito melhor do que o esperado, nos surpreendeu, por isso vale a pena continuar participando”, afirma o gerente.

Para o proprietário da Kanny’s, Ailson Packer, desde a abertura da empresa, há dois anos, a participação no evento é certa. “Vale a pena participar porque dessa forma as mercadorias da estação não ficam para trás e assim temos um giro de estoque. Creio que as pessoas ainda estão se acostumando com os novos horários de atendimento, mas principalmente no sábado foi muito movimentado e mais agradável por estar menos quente”, diz Aílson.

Conforme a presidente do Núcleo e Conselho da Mulher Empresária, Ana Paula Baciquetti, a mudança nos horários de atendimento foi aprovada pelos empresários e será mantido.

“Todos gostaram muito da Feira com início no sábado à noite, em que tivemos um movimento excepcional. Com o feedback dos empresários que aprovaram esse formato em dois dias, provavelmente, aumentaremos o horário de atendimento no sábado e manteremos o domingo de manhã”, declara Ana Paula.

Ana ainda ressalta que as vendas dos empresários foram excelentes nessa edição. “Alguns venderam até mais do que aguardavam, portanto, consideramos a edição novamente um sucesso.”

A próxima edição da Feira Ponta de Estoque acontece em setembro.

Realização

A Feira Ponta de Estoque é promovida pelo Núcleo e Conselho da Mulher Empresária vinculado à Acimacar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder