Comércio fecha as portas e adere ao movimento dos caminhoneiros em Quatro Pontes

Nesta manhã de quinta-feira (24), a Equipe do Site Marechal News, esteve transmitindo ao vivo todo o evento.

Na manhã de hoje (24), das 08 às 09 horas, parte do funcionalismo público da Prefeitura de Quatro Pontes participou da mobilização realizada em frente à Rádio Tropical FM, situada na Avenida Presidente Epitácio, em apoio à greve dos caminhoneiros. Para o prefeito João Laufer e o secretário de Administração e Planejamento, vice-prefeito Tiago Hansel, é de grande importância que o Poder Público, juntamente com a sua equipe, manifeste solidariedade aos caminhoneiros, pois não somente eles, mas toda população brasileira clama por um país mais justo.

A Associação Comercial e Empresarial (Aciquap), associados, classe empresarial, Escola Municipal Dona Leopoldina, Colégio Estadual Quatro Pontes, Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz e a comunidade em geral também aderiram à iniciativa. Assim, grande número de pessoas se concentraram em frente à rádio. Houve, ainda, discursos e todos cantaram o hino nacional.

A greve dos caminhoneiros que iniciou nesta semana atinge pelo menos 17 estados do país. Eles protestam contra a disparada do preço do diesel que faz parte da política de preços da Petrobras, em vigor desde julho. Ontem (23), a paralisação também recebeu o apoio de grupos de agricultores, especialmente nos pontos de protesto na região Oeste do Paraná.

Nesta manhã de quinta-feira (24), a Equipe do Site Marechal News, esteve transmitindo ao vivo todo o evento.


Veja abaixo a LIVE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder