Curso aborda ferramentas e técnicas de oratória em Quatro Pontes

Já na 6ª edição, 15 pessoas receberam uma capacitação intensiva, com as mais poderosas ferramentas e técnicas de oratória..

Foi realizado na quarta-feira (16) o curso de oratória intitulado “Verbalize”,ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Quatro Pontes,na Casa da Cultura. Já na 6ª edição, 15 pessoas receberam uma capacitação intensiva, com as mais poderosas ferramentas e técnicas de oratória, com abordagens sobre a prática com técnicas de eloquência, dicção, comunicação verbal e não verbal, microfone e sua utilização, ambientação, como estruturar um discurso impactante, além de ferramentas de coaching, técnicas de apresentação de trabalho escolar e acadêmico, defesa de banca e comportamento em entrevistas realizadas por variados veículos de comunicação, como rádio, televisão e mídias sociais.

O curso teve como facilitador Diego Francener, formado em Comunicação Social – Jornalismo, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG) e especialista em docência para Ensino Superior, tendo ministrado aulas na Faculdade Sul Brasil (Fasul). Também atuou na FM Educativa Sul Brasil, em Toledo, e prestou serviços na área de assessoria de imprensa e cerimoniais oficiais de órgãos públicos de Quatro Pontes, como Câmara de Vereadores e prefeitura. Atualmente, é diretor de jornalismo da Rádio Tropical FM, onde atua há 15 anos.

PRÓXIMA TURMA

A próxima turma já está novamenteformada por 20 pessoas, dando sequência à lista de espera, conforme ordem de inscrição. Eles receberão o curso na próxima quarta-feira (23), das 18h30 às 22h30, na Casa da Cultura. Quem desistir e/ou não puder mais participar deve avisar até ao meio-dia de quarta-feira, pois há candidatos no aguardo. A desistência precisa ser avisada pessoalmente naprefeituraou no 3279-8100.

LISTA DE ESPERA

A oferta deste curso é uma meta do plano de governo da administração municipal, que oportuniza no contraturno uma capacitação que supre, em especial, os anseios e as demandas da classe estudantil. As vagas são primeiramente ofertadas aos munícipes. Caso não preenchidas, pessoas de cidades próximas podem participar. Os interessados devem deixaro nome e o telefone para contato na recepção do paço municipal ou no 3279-8100, sem custo. A idade mínima para participar é de 13 anos e há certificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder