Cursos profissionalizantes iniciam na próxima semana em Pato Bragado

Em frente à prefeitura será instalada uma estrutura de tendas e contêineres criando, assim, um ambiente de ensino flexível, com laboratórios e oficinas para aulas teóricas e práticas.

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Pato Bragado ainda dispõe de inscrições para alguns dos sete cursos de qualificação profissional que serão realizados em parceria com a Secretaria de Assistência Social. Portanto, de forma gratuita, na Escola Móvel Senai.

Trata-se de um conceito que leva educação profissional de qualidade para atender demandas pontuais em localidades onde não há unidade fixa.

Em frente à prefeitura será instalada uma estrutura de tendas e contêineres criando, assim, um ambiente de ensino flexível, com laboratórios e oficinas para aulas teóricas e práticas.

Os cursos de Técnicas e Processos de Soldagem e Processos de Soldagem Eletrodo Revestido iniciam na terça-feira (18) e seguem até 03 de outubro. Também serão promovidos o de Noções de Mecânica Automotiva 24 de setembro a 10 de outubro, Aperfeiçoamento em instalações hidráulicas, de 24 de setembro a 15 de outubro, Revisão e manutenção automotiva, de 24 de setembro a 08 de outubro, Carpintaria de estruturas de telhado, 24 de setembro a 18 de outubro e Sistema de freios pneumáticos, 04 a 19 de outubro.

Serão disponibilizadas 20 vagas para cada curso, sendo que algumas já foram esgotadas. Interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, munidos do RG, CPF e comprovante de residência.

A iniciativa conta com apoio da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra) e consiste no atendimento de demandas de qualificação profissional, em níveis de qualificação e aperfeiçoamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder