Deputado Rusch é homenageado pela JCI Marechal Cândido Rondon

O evento festivo realizado na noite de sexta-feira (11) foi de homenagens e entre os agraciados estava o membro fundador, ex-presidente e senador: deputado estadual Elio Rusch.

A JCI (Junior Chamber International – Câmara Júnior Internacional) completou em julho deste ano, 40 anos de atividades no município de Marechal Cândido Rondon. O evento festivo realizado na noite de sexta-feira (11) foi de homenagens e entre os agraciados estava o membro fundador, ex-presidente e senador: deputado estadual Elio Rusch.

Conhecida no passado como Cajumar, a JCI de Marechal Rondon tem por objetivo fomentar o espírito de liderança, o companheirismo, a responsabilidade social e o senso empresarial nos membros, contribuindo para o desenvolvimento do município e região onde vivem.

O deputado Rusch, homenageado como fundador e também ex-presidente, descreveu sobre o orgulho de fazer parte desta história de sucesso, que teve presidentes e membros de destaque estadual, nacional e internacional. “Estou honrado por ser lembrado nesta ocasião especial e muito feliz pela história que construí através e junto com a JCI. A Câmara Júnior é uma escola, onde desenvolvi muitas habilidades”, destaca Rusch.

A atual presidente da JCI é Juliani Della Giustina e o presidente eleito para 2018 é Luciano Lizzoni. São 50 membros inscritos na lista oficial da JCI Marechal Cândido Rondon, sendo uma das mais representativas entre os 42 capítulos em atuação no país. No mundo são 140 mil membros ativos.

Presentes no evento os membros, familiares, ex-presidentes e visitantes, entre eles o presidente da JCI Brasil, Rafael Jun Mabe, membros da JCI das cidades vizinhas, entre elas Cascavel e Medianeira, e também dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder