Governo Quatropotense entrega novo Playground à comunidade

O brinquedo foi viabilizado por intermédio das secretarias de Educação, Cultura e Esportes e de Obras, Urbanismo e Transportes, com a produção do projeto e o bom emprego de recursos próprios da municipalidade, respectivamente.

Ato solene realizado na manhã da segunda-feira (12) marcou a inauguração do novo playground instalado no parque da Praça Cristo Rei, em Quatro Pontes. O brinquedo foi viabilizado por intermédio das secretarias de Educação, Cultura e Esportes e de Obras, Urbanismo e Transportes, com a produção do projeto e o bom emprego de recursos próprios da municipalidade, respectivamente.

Conforme o prefeito João Laufer, é mais uma meta do plano de governo que está sendo cumprida. “A comunidade solicitava muito as melhorias promovidas no parque. Agora, as crianças de até 12 anos, inclusive, podem se divertir com conforto e segurança”, diz, destacando: “O playground custou R$ 40 mil, mas o parque também recebeu grama sintética, somando mais R$ 15 mil”.

Por sua vez, o secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker, expõe que o parque passa a atender o anseio de mães e crianças que tanto aguardavam pela sua renovação. “No parque da Escola Municipal Dona Leopoldina também foi colocada grama sintética, assim como no parque da praça do bairro Tropical, e outras reformas estão ocorrendo”, conta.

ALGO A MAIS

Para a diretora da Escola Municipal Dona Leopoldina, Rosecler Hansel, o playground é algo a mais para Quatro Pontes. “Com certeza as crianças vão aproveitar bastante. O parque da escola também está em reforma e logo deve ficar pronto. É sempre bom investir nas crianças para que possam se ocupar nos horários de folga. O município está de parabéns”, avalia.

As alunas Vitória Becker e Larissa Menzel, de oito e nove anos, comentam que o novo parque está atrativo. “É muito legal. Gostamos de todos os brinquedos. Vamos ajudar a cuidar dele e pedimos isso às outras crianças também. Obrigada prefeito João e vice Tiago”, afirmam.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder