Inscrições para participar do Miss Rondon 2016 continuam abertas em Marechal Rondon

Organizado pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Cultura o Miss Rondon 2016 está marcado para o dia 07 de maio de 2016, com início às 20h30, no Centro de Eventos Werner Wanderer.

As inscrições para o Miss Rondon 2016 continuam abertas em Marechal Cândido Rondon.

Organizado a cada dois anos o 26º Concurso de Miss têm como objetivo único escolher a representante da beleza feminina rondonense que representará o município em eventos sociais, culturais e concursos de beleza regionais, além de concursos oficiais como o Miss Paraná.

Para participar, as interessadas devem ter 18 anos completos ou no máximo 24 anos até a data do evento e altura mínima de 1,65 cm.

Também é necessário que às candidatas residam há no mínimo um ano no município.

Todas devem ser solteiras e não manter ou ter mantido união estável ou matrimônio e que não tenham filhos.

A candidata também não pode ter sido eleita Miss de Marechal Cândido Rondon ou de outro município em qualquer edição.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura até o dia 12 de fevereiro de 2016.
As candidatas devem se apresentar mediante preenchimento de ficha, comprovante de residência, acompanhada de cópia autenticada de identidade/certidão de nascimento e CPF e, em sendo menor de 18 anos, com autorização autenticada do pai e da mãe.

A Secretaria de Cultura Carmen Borzatto ressalta para que as interessadas não deixarem para a última hora, pois o concurso requer muitas instruções e acompanhamentos necessários para que até o dia do desfile todas estejam preparadas.
“Estamos convidando todas as meninas interessadas para que entrem em contato com a Secretaria de Cultura, para que possamos já começar as primeiras tratativas e os preparativos,” enfatiza a Secretaria.

Organizado pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Cultura o Miss Rondon 2016 está marcado para o dia 07 de maio de 2016, com início às 20h30, no Centro de Eventos Werner Wanderer.

Neste dia, as candidatas serão avaliadas a partir da performance em traje de banho e de gala, somando-se os critérios de beleza estética, postura, desenvoltura, elegância, simpatia e naturalidade.

Fonte: Rádio Educadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder