Miss Quatro Pontes concorrerá amanhã ao título de Miss Paraná

Miss Quatro Pontes está na Capital desde ontem (03), quando teve início o confinamento com outras 29 candidatas.

Stéfani Francener Lippert representará Quatro Pontes amanhã (05) no Miss Paraná BE Emotion 2019, realizado pela Band Paraná, mediante organização da BMW Eventos, no Teatro Positivo, em Curitiba.

A Miss Quatro Pontes está na Capital desde ontem (03), quando teve início o confinamento com outras 29 candidatas. Pela manhã, elas foram recepcionadas pelos diretores da Band Paraná e da BMW Eventos no Hadisson Hotel. À noite, as participantes foram recebidas no La Magique Gastronomique, restaurante que mescla gastronomia com tecnologia, pois o salão possui projeções mapeadas com temáticas que variam de acordo com a época e estação do ano.

A Miss conta com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e concorrerá ao título com as representantes dos municípios de Almirante Tamandaré, Antonina, Apucarana, Arapongas, Araucária, Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Entre Rios do Oeste, Florestópolis, Jacarezinho, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Missal, Morretes, Paranaguá, Pinhas, Pitanga, Porecatu, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Santo Antonio Platina, São José dos Pinhais, São Miguel do Iguaçu e Umuarama.

Para Stéfani, que se preparou ao máximo para chegar o mais próximo do título ou até conquistá-lo, conta que o seu desejo não é só participar do concurso, mas honrar o município, querendo que ele prospere. “Como Miss Quatro Pontes quero ser exemplo, enobrecer a coroa e ser fortíssima aposta ao título. É por isso que me preparei com todos os meios possíveis. Encaro o concurso da maneira mais leve e tranquila que dá. Mantenho-me energizada, contente e, principalmente, otimista. Minha expectativa é das melhores possíveis. Sei que o município está muito orgulhoso de mim”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder