Miss Santa Helena representará o município no Miss Paraná 2018

Maíra Tuani Refatti Oliveira foi eleita Miss Santa Helena em agosto de 2017 e desde lá vem se preparando para disputar o Miss Paraná 2018.

Amanhã (22), a cidade de Maringá será palco do tradicional concurso de beleza feminina, Miss Paraná Be Emotion 2018. O evento que está em sua 63ª edição, acontecerá no Teatro Calil Haddad, com participação de 30 candidatas, onde uma delas será a sucessora de Patricia Garcia, eleita Miss Paraná 2017.

Maíra Tuani Refatti Oliveira foi eleita Miss Santa Helena em agosto de 2017 e desde lá vem se preparando para disputar o Miss Paraná 2018. Maíra destacou que está sentindo orgulhosa, pois a muito tempo não tinha uma representante do município em um evento dessa proporção, o que a deixa ainda mais feliz. A preparação exigiu muita dedicação e esforço, com a ajuda e contribuição de diversas pessoas para que isso fosse possível, conforme Mira Refatti.

A Administração Municipal de Santa Helena, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, deu suporte necessário para que a beleza da mulher santa-helenense pudesse ser representada num concurso a nível estadual. Maíra destacou que leva consigo um pouco de cada mulher santa-helenense e que está se esforçando representando a cultura do município.

 

Fonte: Rádio Grande Lago

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder