Mobilidade Urbana realiza repintura de rampas de acesso para cadeirantes em Marechal Rondon

Ao todo, mais de 200 rampas estão sendo revitalizadas, objetivando a melhora da sinalização e a garantia de mais segurança para os usuários.

Nesta semana, servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana de Marechal Rondon estão fazendo a repintura de rampas de acesso para cadeirantes. O foco da pasta está sendo na área central, além da Avenida Írio Welp, onde 57 rampas estão recebendo uma nova pintura. Ao todo, mais de 200 rampas estão sendo revitalizadas, objetivando a melhora da sinalização e a garantia de mais segurança para os usuários.

Outro trabalho especial feito pela Mobilidade Urbana para os deficientes físicos, mas que também beneficia os idosos, é a implantação de novos estacionamentos. “Criamos dezenas de vagas nas áreas centrais, como também em bairros. Muitas dessas demandas dizem respeito a pedidos de moradores que possuem algum cadeirante em casa e, por conta disso, as vagas estão sendo instaladas em frente às residências. Quem necessita da vaga especial, pode fazer a solicitação na secretaria. Conforme a possibilidade, o pedido será atendido”, explica a servidora Adriane Kappes Vorpagel, que está respondendo pela pasta de Mobilidade Urbana durante as férias do titular, o coronel Welyngton Alves da Rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder