Pato Bragado adquire micro-ônibus adaptado à cadeirante

Aquisição ocorreu com recursos do município e Governo Federal.

A partir dos próximos dias, a Secretaria de Saúde de Pato Bragado passará a contar com mais um veículo para transporte de pacientes que precisam de tratamentos em centros especializados na região.

No sábado (09), um moderno micro-ônibus, adaptado para cadeirante foi repassado pela empresa vencedora do processo licitatório. O ato ocorreu em frente à prefeitura e contou com a presença do prefeito Leomar Rohden, o Mano, prefeito em exercício, Dirceu Anderle, secretário de Saúde, John Nodari, motoristas e servidoras do setor de saúde.

De acordo com o secretário de Saúde, o veículo custou R$ 329 mil e tem capacidade para um cadeirante, 25 passageiros sentados, além do auxiliar e motorista, num total de 28 lugares. As poltronas, segundo ele, são executivas e reclináveis, sendo que o piso é rebaixado, com rampa para acesso, ar condicionado, entre outras características.

A aquisição ocorreu com recursos do município e Governo Federal. “Estamos sempre realizando investimentos em prol da saúde humanizada, oferecendo mais comodidade, acessibilidade e respeito aos pacientes e também aos acompanhantes”, frisou Nodari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder