Praça 31 de Outubro de Marechal Rondon ganha academia ao ar livre

A aquisição da academia foi uma indicação do vereador Valdir Port (Portinho), atendendo a uma solicitação antiga dos moradores daquela região.

O ato inaugural da academia ao ar livre instalada na Praça 31 de Outubro de Marechal Rondon aconteceu na tarde desta sexta-feira (14). Os recursos para a academia são do governo do estado, por meio de uma emenda do deputado estadual ElioRusch, mais uma contrapartida do município.

O evento contou com a presença do prefeito Marcio Rauber, do vice-prefeito Ila, do deputado estadual ElioRusch, do representante do deputado federal Evandro Roman, o ex-vereador ElmirPort, dos secretários de Assistência Social, Josiane LabordeRauber, de Gabinete, Valdir Sachser, de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci, de Cultura, Márcia Veit,de Mobilidade Urbana, coronel Welyngton Alves da Rosa, e de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Rauber, dos vereadores, Valdir Port, Chico Sauer, Cláudio Köhler e Nilson Hachman, do diretor executivo do SAAE, DieterSeyboth, além da comunidade.

A aquisição da academia foi uma indicação do vereador Valdir Port (Portinho), atendendo a uma solicitação antiga dos moradores daquela região.

A academia conta com dez equipamentos: multiexercitador seis funções, cavalgada, cadeira de pressão de pernas, simulador de caminhada, simulador de esqui, alongador três alturas, prancha movimento lateral, simulador de remo, volante rotação vertical com diagonal e simulador de escada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder