Prazo para efetivar matrícula dos cursos técnicos subsequentes termina hoje em Quatro Pontes

Jiane antecipa que a previsão de início das aulas é para a terceira semana de fevereiro.

Termina hoje (10) o prazo para efetivar a matrícula nos cursos técnicos subsequentes de administração e segurança do trabalho, disponibilizados de forma gratuita pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e perante apoio do deputado federal Sérgio Souza, em Quatro Pontes.

Para isso, o atendimento está sendo prestado junto à prefeitura, das 08:00 as 12:00 e das 13h30 às 17h30, pela diretora do Departamento de Fomento à Industria, Comércio, Serviços e Turismo, Jiane Spengler.
Segundo ela,é necessário apresentar alguns documentos autenticados, como CPF, RG, certidão de nascimento e/ou casamento, certidão de quitação eleitoral, comprovante de endereço atualizado, histórico escolar do Ensino Médio, além de uma foto 3×4 colorida (recente).

Jiane antecipa que a previsão de início das aulas é para a terceira semana de fevereiro. “A duração de ambos os cursos é de dois anos. Administração tem carga horária de 1.006 horas e segurança do trabalho soma 1.264 horas. As aulas serão ministradas na Escola Municipal Dona Leopoldina e o município ainda fornecerá o instrutor”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder