Prazo para pedido de isenção do IPTU inicia na segunda-feira em Maripá

Para mais informações os interessados devem procurar a Secretaria de Finanças, no Paço Municipal, ou atendimento pelo telefone (44) 3687-1262.

Inicia na próxima segunda-feira o prazo para o pedido de isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano 2017 em Maripá.

O benefício é destinado a aposentados, pensionistas, deficientes físicos, viúvos e pessoas com idade igual ou superior a 65 anos que possuem renda familiar de até dois salários mínimos mensais e um único imóvel no município destinado a sua moradia.

O pedido de isenção deve ser feito na prefeitura até o dia 24 de fevereiro, junto a Secretaria de Finanças.

O requerente deve ter em mãos um comprovante de rendimento familiar mensal de todos os membros da família, CPF, RG do requerente e de todos da família e a escritura ou cópia da matrícula atualizada do imóvel.

Somente será isento do pagamento o Imposto Predial e Territorial Urbano.

As demais taxas de serviços urbanos, como a Taxa de Limpeza Pública e a Taxa de Conservação de Vias, serão lançadas e cobradas.

Os carnês devem ser retirados na Prefeitura ou nas Subprefeituras de Pérola Independente e Candeia na mesma época do IPTU.

Para mais informações os interessados devem procurar a Secretaria de Finanças, no Paço Municipal, ou atendimento pelo telefone (44) 3687-1262.

Fonte: Rádio Educadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder