Prefeitura de Foz do Iguaçu prorroga inscrições para processo seletivo

Comissão organizadora prorrogou para o dia 20 de janeiro as inscrições para residência médica.

O encerramento das inscrições para o processo seletivo de residência médica, da Secretaria de Saúde de Foz do Iguaçu, ganhou nova data. A comissão organizadora prorrogou para o dia 20 de janeiro as inscrições para especialidades de cirurgia geral, clínica médica, medicina de família e comunidade, ortopedia e traumatologia, pediatria e psiquiatria.

A coordenação do concurso está a cargo da Coreme (Comissão de Residência Médica), vinculada à Secretaria de Saúde, e oferta as 23 vagas a profissionais graduados em medicina e alunos do último ano do curso de medicina – com reconhecimento do Ministério da Educação -, além de médicos estrangeiros ou brasileiros graduados em escolas estrangeiras com diploma devidamente revalidado no Brasil.

“Prorrogamos as inscrições para darmos mais tempo aos médicos interessados, que estão em contato via e-mail ou telefone, pois como tivemos feriados no período, e muitos cartórios estiveram em recesso com serviços suspensos, dificultando o envio de documentação, entendemos que o melhor seria uma nova data”, disse a presidente da comissão do processo seletivo e vice-presidente da Coreme, Luz Marilda Cardona.

As inscrições devem ser feitas acessando a página da Prefeitura de Foz do Iguaçu, no qual está disponibilizado um formulário, que deverá ser preenchido e encaminhado à secretaria da Comissão de Residência Médica até dia 20 de janeiro.

Fonte: CATVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder