Prefeitura de Quatro Pontes abre inscrições para curso de oratória gratuito

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pessoalmentena recepção do paço municipal, deixando nome e telefone para contato, ou através do 3279-8100, sem custo.

Preocupado em proporcionar cursos dequalificaçãopara jovense/ou adultos, o Poder Público de Quatro Pontes oferta de forma gratuita o curso “Verbalize”, que chega à6ª edição. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pessoalmentena recepção do paço municipal, deixando nome e telefone para contato, ou através do 3279-8100, sem custo. São apenas 20 vagas e a idade mínima requerida é de 13 anos.

O curso se resume a uma capacitação intensiva, com as mais poderosas ferramentas e técnicas de oratória, e será realizado na próxima quarta-feira (16), das 18h30 às 22h30, na Casa da Cultura. O facilitador é Diego Francener, formado em Comunicação Social – Jornalismo, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG) eespecialista em docência para Ensino Superior, tendo ministrado aulas na Faculdade Sul Brasil (Fasul). Também atuou na FM Educativa Sul Brasil, em Toledo, e prestou serviços na área de assessoria de imprensa e cerimoniais oficiais de órgãos públicos de Quatro Pontes, como Câmara de Vereadores e prefeitura. Atualmente, é diretor de jornalismo da Rádio Tropical FM, onde atua há 15 anos.

O profissional comenta que a oferta deste curso é mais uma meta do plano de governo do Poder Público concretizada, oportunizando no contraturno uma capacitação que supre anseios e demandas da classe estudantil, em especial. “As abordagens englobam prática com as técnicas de eloquência, incluindo dicção, comunicação verbal e não verbal, microfone esua utilização, ambientação, além de como estruturar um discurso impactante, ferramentas de coaching, técnicas de apresentação de trabalho escolar e acadêmico, defesa de banca e comportamento em entrevistas realizadas por variados veículos de comunicação, como rádio, televisão e mídias sociais”, enfatiza.

Foto: Karin Fotografias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder