Prefeitura de Toledo tem horário de atendimento diferenciado nesta sexta-feira

Haverá mudança no atendimento ao público no prédio da Prefeitura e alguns serviços municipais.

A partida entre Brasil e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, às 15h desta sexta-feira (6), vai afetar o funcionamento de diversas repartições públicas em Toledo. Por isso, haverá mudança no atendimento ao público no prédio da Prefeitura e alguns serviços municipais.

No Paço Municipal, o atendimento será das 8h às 14h. O mesmo ocorre na Agência do Trabalhador, Assistência Social e no Conselho Tutelar – neste caso, o plantão seguirá com atendimento normal. Já no Procon, o expediente será das 8h ás 13h.

Nas escolas municipais e nos Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil) não haverá alteração nos horários de funcionamento. As aulas ocorrerão normalmente, inclusive para os alunos de horário integral.

O serviço de transporte público urbano será interrompido das 15h às 17h, enquanto as linhas de Metropolitano não terão interrupção.

SAÚDE
De acordo com a Prefeitura, O Mini-Hospital Dr Jorge Milton Nunes e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) vão atender normalmente. Já o Ambulatório e o Caps AD vão atender das 7h às 13h. No Caps II, o atendimento será mediante agendamento.

Atendimento normal nas unidades de saúde: Ambulatório TB/MH, Boa Vista, Certi Pioneira, Concórdia do Oeste, Coopagro, 10 de Maio, Dois Irmãos, Novo Sobradinho, São Luiz do Oeste, Vila Ipiranga e Vila Nova.

As unidades Centro de Saúde, Maracanã, Novo Sarandi, Jardim Porto Alegre ficarão fechadas apenas durante o jogo.

Já nas unidades Certi Coopagro, Cezar Parque, Jardim Concórdia, Cosmos, Europa, Pancera, Panorama, São Francisco, Santa Clara IV e Industrial o atendimento será das 8h às 14h.

Fonte: catve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder