Reunião do Comitê de Saúde Mental abordou violência contra a mulher em Mercedes

A próxima reunião está marcada para o dia 17 de maio, no mesmo local, às 14h, com o tema “Acolhimento da Vítima e Inserção na Rede de Suporte”.

O Comitê Municipal de Saúde Mental e Enfrentamento à Violência do Município de Mercedes realizou na tarde de hoje (29), na Câmara de Vereadores, a segunda reunião ordinária do ano de 2017. O evento contou com a participação da Assistente Social da Prefeitura de Cascavel Marilu Chaves Catusso que abordou a pauta “Pelo Fim da Violência Contra a Mulher”.

A palestra teve como objetivo abordar estatísticas, tipos e formas de se minimizar a violência contra mulher. Marilu promoveu um diálogo sobre as questões que norteiam o cotidiano, como a relação da mulher na sociedade, educação, casamento, trabalho, violação na música e propaganda.

A próxima reunião está marcada para o dia 17 de maio, no mesmo local, às 14h, com o tema “Acolhimento da Vítima e Inserção na Rede de Suporte”. Desde já todos os membros e cidadãos que tiverem interesse pelo assunto estão convidados a participar.

Fonte: Marechal News/Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder