Serviço público de Toledo terá atendimento parcial nos dias de jogos

Já os serviços essenciais funcionarão normalmente na cidade.

A menos de uma semana da estreia da seleção brasileira no Mundial de Futebol, as ruas e o comércio de Toledo começam a ganhar as cores nacionais. O primeiro jogo, no domingo, não deve impactar o atendimento das lojas, mas a partir da segunda (18) partida da seleção os horários poderão sofrer alterações conforme orientação da Associação Comercial e Empresarial da cidade.

O que não deve impactar no faturamento, pelo contrário. O campeonato é visto como uma grande oportunidade de vendas pelos comerciantes, em especial os de artigos decoração e esportivos, como é o caso da loja em que a Camila trabalha. O estoque das camisas oficiais esgotou, mas já tem mais a caminho.

Já o serviço público terá atendimento parcial nos dias de jogos. No entanto, a regra não vale para a rede municipal de Toledo, que já perdeu muitas aulas por conta da greve dos caminhoneiros. Além disso, os serviços essenciais funcionarão normalmente na cidade.

Com isso a Prefeitura evita a necessidade de compensação de horas pelos servidores. Por outro lado, os vizinhos da Câmara de Vereadores de Toledo a princípio vão assistir aos jogos, que cairão durante a semana, no próprio local de trabalho. Conforme a direção da casa o funcionamento vai ocorrer normalmente, mas a decisão só será confirmada amanhã, em reunião da Mesa Diretiva.

Fonte: CATVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder