Show do Badin marcou os 55 anos do Lions Clube Marechal Cândido Rondon

O Lions Clube Marechal Cândido Rondon agradece a todos as pessoas que participaram do evento e deram um show de solidariedade.

Assim como disse o humorista Badin, “não é todo dia que se comemora 55 anos”, e para tornar essa data especial, o Lions Clube realizou na noite da última quinta-feira (14/03), nas dependências do Clube Concórdia, o show do humorista Badin, para comemorar em grande estilo os 55 anos de fundação do clube.

Aproximadamente 1000 pessoas prestigiaram o evento que empolgou os participantes que puderam relembrar histórias de antigamente, sendo representadas de forma especial pelo humorista, que arrancou gargalhadas do público.

Segundo o presidente Scharles Abegg, “o show foi uma forma do Lions Clube, comemorar junto com a comunidade rondonense a passagem dos 55 anos, e ainda poder ajudar a APAE de Marechal Cândido Rondon e a Uopeccan, além de várias entidades que irão receber os alimentos doados junto com o ingresso”.

Para realizar esse evento de grande porte, o Lions Clube contou com o apoio especial das empresas Credivel, Sicredi, MM2 Solar, Sicoob, Los Angeles Produções e Clube Concórdia.

O Lions Clube Marechal Cândido Rondon agradece a todos as pessoas que participaram do evento e deram um show de solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder