Sol e clima abafado devem predominar neste fim de semana no Paraná

Com o calor elevado, há previsão de chuvas para algumas regiões, principalmente no fim da tarde.

O fim de semana será de clima bastante abafado em todo o Paraná. Com o calor elevado, há previsão de chuvas para algumas regiões, principalmente no fim da tarde. As pancadas, no entanto, devem ser isoladas e de curta duração.

Uma frente fria que avança sobre o Oceano Atlântico, na altura do Sul do país, não deve trazer grandes alterações para o estado neste sábado (28), provocando apenas um aumento na nebulosidade durante o dia.

O domingo (29) deve ser de temperaturas um pouco mais baixas em relação a hoje. As características do tempo, porém não se alteram, ou seja, o sol aparece entre poucas nuvens, faz calor, e a estabilidade atmosférica predomina.

Em Cascavel, durante a madrugada, chegou a fazer 14°C. No entanto, as temperaturas se elevam rapidamente e podem atingir a casa dos 33°C durante a tarde. O dia deve ser de céu com poucas nuvens na cidade.

Sábado de temperaturas altas também em Foz do Iguaçu e Guaíra, onde a máxima pode alcançar os 35°C. A mínima nas duas cidades é de 19°C e 17°C, respectivamente.

Em Ponta Grossa, mínima de 12°C e máxima de 28°C para este sábado. Na região de Curitiba, os termômetros variam entre 14°C e 28°C.

Com informações da CATVE.

Fonte: CATVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder