Vereador Nilson cobra execução de melhorias na Escola Municipal 25 de Julho

Entre as necessidades emergenciais estão a ampliação do número de salas e a reforma da cozinha, objetivando oferecer um ambiente adequado ao trabalho das cozinheiras.

A Câmara de Marechal Cândido Rondon aprovou ontem (21) indicação do vereador Nilson Hachmann, na qual sugere à Prefeitura que execute melhorias na Escola Municipal 25 de Julho, no bairro Primavera. Entre as necessidades emergenciais estão a ampliação do número de salas e a reforma da cozinha, objetivando oferecer um ambiente adequado ao trabalho das cozinheiras.

Em outra indicação, o vereador também solicita à administração municipal que efetue melhorias emergenciais na estrada que liga a localidade de Bela Vista até a divisa com o município de Mercedes, visando garantir boas condições de trafegabilidade, especialmente ao transporte escolar e para recebimento diário de insumos nas propriedades rurais e escoamento da produção agropecuária.

Em uma terceira indicação, Nilson propõe ao Poder Executivo que revitalize o acesso ao distrito de Novo Horizonte. “A ideia é promover investimentos entre o trevo de acesso e a sede distrital, incluindo a construção de meio-fio, calçadas nos passeios, ajardinamento e nova iluminação pública. Cumpre ressaltar que este é um desejo da comunidade, uma vez que a situação atual do acesso é extremamente precária”, conclui.

Fonte: Marechal News/Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder