Vídeo mostra desespero de Camila Pitanga após não conseguir salvar Domingos Montagner

Nas imagens publicadas na internet, a atriz chora sentada em uma canoa e parece tentar explicar o que aconteceu.

Camila Pitanga estava com Domingos Montagner no Rio São Francisco quando a correnteza levou o ator, que teve seu corpo encontrado sem vida no fim da tarde de quinta-feira (15).

Um morador de Canindé do São Francisco, em Sergipe, registrou a reação da atriz assim que ela foi retirada da água, quando o colega da novela “Velho Chico” ainda estava desaparecido.

Nas imagens publicadas na internet, a atriz chora sentada em uma canoa e parece tentar explicar o que aconteceu para uma pessoa que está ao lado.

Até aquele momento, a morte de Montagner não havia sido confirmada. Pouco depois, mais calma, Camila Pitanga foi levada para a delegacia mais próxima e prestou depoimento.

A confirmação de que o corpo encontrado no rio era mesmo do ator só veio mais tarde, quando Pitanga e o elenco que participava das gravações estava no hotel.

O par romântico de “Velho Chico” gravou as últimas cenas da novela em Sergipe na manhã de quinta-feira e, após o almoço, Camila e Domingos resolveram comemorar com um mergulho no rio que dá nome à trama.

Paulistano, Domingos Montagner trabalhou em séries, novelas e nove filmes. Ele se destacou na TV pelos papéis nas novelas “Cordel Encantado” (2011) e na série “O Brado Retumbante” (2012).

O ator tinha 54 anos e era pai de três filhos: Leo, de 11 anos, Antônio, de sete, e Dante de 4. Domingos era casado com a atriz e produtora Luciana Lima. Relembre alguns dos papéis marcantes do ator.

Nas redes sociais, muitas foram as repercussões de sua morte. Famosos e amigos de Montagner lamentaram a perda.

Fonte: VOL/CGN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder