Campeonato Municipal de Futebol teve início nesse domingo em Mercedes

A rodada de abertura contou com duas partidas, na primeira disputaram as equipes da Gruta/A.B Engenharia e Clube Grêmio/Sicredi.

A 2ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Mercedes, intitulada “Copa MCR Amidos” teve início na tarde do último domingo (10) na Comunidade do Beira Rio.

A rodada de abertura contou com duas partidas, na primeira disputaram as equipes da Gruta/A.B Engenharia e Clube Grêmio/Sicredi e em sequência o Tapejara/GoldenCredi jogou contra a 17 de Setembro/Positivo Materiais de Construção.

Associação Gruta/A.B Engenharia venceu a equipe do Clube Grêmio/Sicredi pelo placar de 07×01. Os gols da equipe da Associação Gruta foram marcados pelos atletas Lucas Cerny (2), Esvevan Lauersdorf (2), Claudinei Barbosa (2) e Alexandre Knopf (1). Para a equipe de Clube Grêmio marcou o atleta Paulo Weber.

Na segunda partida a atual campeã da competição Tapejara/Golden Cred venceu a equipe da Associação 17 de Setembro/Positivo Materiais Construção/Borracharia São Cristóvão pelo placar de 07×00. Os gols da equipe do Tapejara foram marcados pelos atletas Marcio Schmidt – Neguinho (4), Laerte Prin (2) e Leonardo Schmidt (1).

Desenvolvida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo a competição conta com a participação de oito equipes, sendo elas das localidades de Beira Rio, Gruta, Grêmio (sede), Tapejara (2), Benfica, 17 de Setembro e Arroio Guaçu.

No total vão ser distribuídos R$ 3.400,00 em premiação para as 04 melhores equipes da competição, além de troféu e medalhas. O artilheiro e goleiro menos vazado da competição também vão ser premiados.

Os jogos da Copa MCR Amidos vão ser realizados aos sábados e domingos. A segunda rodada está prevista para o próximo sábado (16), novamente na Associação Beira Rio, com a programação:

13h15: E.C Benfica/AGM Metais/Rainha Supermercadox Clube Mártir/Farmácia Mercedes/Nova Mix – GB

15h30: Associação Beira Rio x Tapejara/Embutidos Real/Suplemath – GA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder