Copa Amizade de Voleibol Feminino fecha oito equipes e começa na próxima sexta-feira em Quatro Pontes

Quatro Pontes será sede da segunda etapa, com disputas na categoria 2005.

Nesta semana, a 6ª Copa Amizade de Voleibol Feminino, referência na preparação de equipes para os jogos oficiais do Estado, confirmou que mantém a sua estrutura com oito equipes participantes. A etapa de abertura acontecerá na próxima sexta-feira (15), seguindo no sábado (16) e domingo (17), em Juranda, com disputas da categoria 2002, para atletas de até 17 anos. Na oportunidade, os técnicos irão definir as datas para as demais etapas.

Quatro Pontes será sede da segunda etapa, com disputas na categoria 2005. Palotina sediará a terceira etapa, contemplando a categoria 2002. A quarta será em Iracema do Oeste, para atletas nascidas em 2003, e a última acontecerá em Toledo, com jogos na categoria 2006.

A tabela de jogos para a primeira etapa ainda não foi divulgada, porém, a coordenação antecipou a composição dos grupos. O grupo A conta com as equipes Incomar/Toledo, APE/Ceeduc/Palotina, Prefeitura Municipal de Iporã e Município de Quatro Pontes, que tem Juliano West Walker como técnico e recebe o apoio do Departamento de Esportes. Já o grupo B tem Prefeitura Municipal de Juranda, Iracema do Oeste/Projeto Construindo Cidadania/Copacol, Prefeitura Municipal de Pérola e Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder