Definida a data das finais da I Copa/MCR Amidos/Trans Barbosa de Futebol de Campo de Mercedes

As 15h30 – Adevil Tintas/Chapeação do Rogério/Clube Grêmio x Associação Tapejara/Cooperativa Integrada decidem o título.

A primeira edição da Copa MCR Amidos/Trans Barbosa de conheceu no último sábado (23) as duas equipes finalistas na competição.

Na primeira semifinal a equipe da Adevil Tintas/Chapeação do Rogério/Clube Grêmio garantiu a primeira vaga ao derrotar a equipe da Associação Gruta/Vereador Tônico pelo placar de 01 x 00.

O gol foi marcado pelo atleta Leandrinho.

A segunda vaga para a final, ficou com a equipe da Associação Tapejara/Cooperativa Integrada que venceu a equipe do Clube Benfica de Três Irmãs pelo placar de 03 x 01.

Os gols foram marcados pelos atletas Inácio em duas oportunidades e Xóxa para a equipe da Tapejara e o gol da equipe do Clube Benfica foi marcado pelo atleta Marcos Backes.

A Secretaria de Esporte lazer e Turismo em comum acordo com as equipes finalistas, agendou a grande final da competição para o próximo dia 08 de outubro no campo do Clube Grêmio.

Às 13h15 na disputa pelo 3º lugar jogam – Associação Gruta/Vereador Tônico x Clube Benfica.

As 15h30 – Adevil Tintas/Chapeação do Rogério/Clube Grêmio x Associação Tapejara/Cooperativa Integrada decidem o título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder