Equipe feminina de Quatro Pontes disputará semifinal do voleibol regional de Palotina

O bom resultado foi obtido no fim de semana, dias 03 e 04, quando enfrentaram APE/Ceeduc e Formosa do Oeste em jogos válidos pelas 7ª e 8ª rodadas, no Ginásio de Esportes Romeu Hendges.

A equipe feminina C de voleibol de Quatro Pontes conseguiu a classificação e disputará a semifinal do 17º Campeonato de Voleibol Regional de Palotina. O bom resultado foi obtido no fim de semana, dias 03 e 04, quando enfrentaram APE/Ceeduc e Formosa do Oeste em jogos válidos pelas 7ª e 8ª rodadas, no Ginásio de Esportes Romeu Hendges.

O técnico Juliano West Walker esclarece que a equipe C perdeu por 2 sets a 0 para APE/Ceeduc, contudo, a vitória pelo placar de 2 sets a 0 contra Formosa do Oestegarantiu a classificação para a semifinal. “A equipe feminina B também competiu. No jogo contraPro Esporte perdeu por 2 sets a 1 e na partida contra oColégio Mendes Guaíra venceu por 2 a 0, mas mesmo assim não conseguiu passar para a próxima fase”, conta. “O novo desafio da equipe C será no sábado (10), quando terá como equipe adversária o Colégio Mendes Guaíra”, diz

As quatropontenses contam com o apoio da prefeitura, por meio do Departamento de Esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder