Marechal Rondon vence os dois duelos contra Nova Santa Rosa pela Copa Marechal de Futsal

Os jogos foram realizados na quinta-feira (09), no Ginásio de Esportes Ney Braga.

Marechal Rondon fez o dever de casa e venceu os seus duelos contra Nova Santa Rosa nos naipes feminino e masculino válidos pela sétima rodada da Copa Marechal de Futsal. Os jogos foram realizados na quinta-feira (09), no Ginásio de Esportes Ney Braga.

 

No feminino, as comandadas do técnico Jean Model golearam a equipe nova-santa-rosense por 8 a 1. Os gols das anfitriãs foram anotados pela artilheira Nina, cinco vezes, e Tamily, Tainá e Maiara, com um gol cada uma. Por outro lado, as comandadas do professor Édson Gois, descontaram com um gol de Leila.

 

No masculino, a equipe comandada pelo técnico Gauchinho sofreu, mas venceu de virada, pelo placar de 5 a 4, o município de Nova Santa Rosa. Diogo, Ander, Dhjeslei, Guilherme Schmidt e Juninho fizeram os gols do time rondonense, enquanto Adriel (2), Gabriel e Ihurry descontaram para o adversário.

 

A Copa Marechal de Futsal é uma competição promovida pela prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a JZ Sports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder