Milhares de pessoas prestigiaram a etapa do Mais Verão em Mercedes

Com arquibancada montada anexo a quadra de areia na praça Willy Barth no Centro da Cidade, aproximadamente 1.500 pessoas circularam no local só neste último final de semana.

Terminou no domingo (03), com participação de um bom público, a etapa do projeto “Mais verão” no município de Mercedes, iniciada na terça-feira.

Com arquibancada montada anexo a quadra de areia na praça Willy Barth no Centro da Cidade, aproximadamente 1.500 pessoas circularam no local só neste último final de semana além de centenas de pessoas presentes na etapa municipal.

O Torneio de Pênaltis teve 9 atletas inscritas no naipe feminino e 38 no masculino com premiação para os três melhores colocados em cada naipe que ficou assim distribuído

No torneio de futebol de areia participaram 6 equipes femininas e 20 masculinas, sendo premiadas as três melhores colocadas.

No feminino o 3º Lugar ficou com Metal Grau/Lanchonete Beira Lago de Mercedes; 2º Lugar Meninas da Vila do Município de Guaíra e em 1º Lugar Escritório Visão também de Guaíra.

No Masculino em 3º Lugar a Mercearia Tradição/Gustavo Boeng Fotografia Digital/Jucimar Treinamentos personalizados; 2º Lugar Adevil Tintas/May Pinturas e em 1º Lugar a equipe Tapejara, todas de Mercedes.

Foram distribuídos em premiação 4.235,00 em dinheiro além de troféus, medalhas e lembranças do projeto mais verão, bem como o uniforme para todos os participantes.

A premiação foi entregue no início da noite de ontem e contou com as presenças da prefeita Cleci Loffi do Vice Edson Schug, Gilmar Secco, assessor do diretor de coordenação da Itaipu; presidente da Câmara Vereadora Kelly, demais vereadores, secretários municipais entre outros.

Conforme Gilmar Secco, a expressiva participação popular registrada em Mercedes mostra que o Mais Verão é um projeto que precisa ocorrer anualmente em parceira entre municípios, Conselho dos Lindeiros e Itaipu Binacional.

Amanhã começará em Marechal Rondon o Mais Verão – Etapa Municipal.

Até sexta-feira, dia 8 de fevereiro, as atividades serão desenvolvidas sempre a partir das 18 horas, na Arena do Módulo Esportivo, anexo ao Parque de Exposições.

As modalidades esportivas serão diferentes todos os dias: amanhã beach tênis; na quarta vôlei de praia; na quinta fut-vôlei; e na sexta handebol de areia.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas sempre a partir das 18 horas, seguindo até às 19, e, logo em seguida iniciam as competições

Haverá premiação em medalhas para os três primeiros colocados.

Durante os dias de competição, haverá também programação para toda a família, recreação com brinquedos infláveis, jogos de bets, caçador, minijogos, etc.
Uma das grandes novidades é a “Pista de Passeio” com caminhada, passeio de bicicleta, skate, hoverboard, patinete, roller, etc., na pista do Estádio Municipal Valdir Schneider, acontecendo todos os dias.

Amanhã e na quinta-feira, às 19 horas e 30 minutos, haverá aulas de zumba, que integram o projeto Dança Marechal, além de diversas outras atrações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder