Na véspera do Dia dos pais, Copagril futsal enfrenta o Umuarama pelo Paranaense série ouro

Nesse sábado (12), a equipe Copagril/Sempre Vida/ Sicredi/Marechal Cândido Rondon volta a jogar no Ginásio Ney Braga pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e enfrentará um dos seus grandes rivais do Estado.

Sábado, véspera de Dia dos Pais, situação ideal para ficar em casa e curtir o paizão, não é mesmo? Não mesmo! É dia de levar a família toda para um dos maiores clássicos do futsal paranaense. Nesse sábado (12), a equipe Copagril/Sempre Vida/ Sicredi/Marechal Cândido Rondon volta a jogar no Ginásio Ney Braga pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e enfrentará um dos seus grandes rivais do Estado: a partir das 18 horas a equipe rondonense vai encarar o Umuarama num clássico que promete muitas emoções pro paizão, para o filho, mãe, avó, tio… Para a família toda.

O jogo

O jogo é extremamente importante para ambas as equipes, por isso ninguém quer sair em desvantagem da partida. Com a primeira fase da competição entrando na reta final, somar pontos é fundamental: a Copagril no momento é a quinta colocada da competição com 22 pontos conquistados em 12 jogos, estando somente a dois pontos do 4º colocado, três do 3º e cinco do líder Marreco, mas com dois jogos a menos. Caso vença esse e os dois jogos de atraso, a Copagril se firmará na liderança do campeonato, por isso buscará de todas as formas fazer um bom jogo perante o torcedor e conquistar um bom resultado. Já por parte do Umuarama a situação é um pouco diferente: o time está na nona colocação da competição, e apenas os oito primeiros colocados se classificarão para a próxima fase. Por esse motivo, restando apenas seis jogos para a equipe na primeira fase, o time corre contra o tempo para fazer um bom jogo, somar pontos e se distanciar da atual situação.

O confronto

Os jogos entre Copagril e Umuarama sempre apresentaram muito equilíbrio, tanto que neste ano as equipes já se enfrentaram uma vez, no dia 26 de maio, pela Série Ouro, na casa do Umuarama e a partida terminou com o placar de 2 a 2.

No último ano foram três confrontos, os quais um terminou empatado, um o Umuarama venceu e um a Copagril saiu vencedora.

Desfalque

Para o jogo deste sábado, a Copagril Futsal não poderá contar com Pelé, que está suspenso por ter levado três cartões amarelos na competição e nem com Poleto e Ronaldo que estão lesionados. Gustavinho e Rick são dúvidas para a partida desse sábado.

Ingressos

Os ingressos para o clássico estão à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon por R$ 5,00 cada. Na bilheteria do ginásio cada ingresso custará R$ 10,00. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores.

Dois Jogos

Quem assistir ao jogo da Copagril Futsal contra o Umuarama poderá assistir também à partida entre a equipe Jaclani Futuro e Luiziana, válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Série Bronze, a partir das 20h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder