Primeiros ajustes são feitos para a fase municipal dos Jogos Escolares em Marechal Rondon

Na manhã de hoje (13), na Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, foi realizada uma reunião com representantes de escolas, para definirem alguns ajustes.

O ano de 2018 promete ser de grandes eventos esportivos sediados em Marechal Rondon. Exemplo disso serão os Jogos Escolares (fase municipal), com início no dia 02 de abril. A fase municipal credenciará equipes rondonenses para a macrorregional, que também será sediada no município, no mês de maio. Na manhã de hoje (13), na Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, foi realizada uma reunião com representantes de escolas, para definirem alguns ajustes. O congresso técnico será realizado no dia 21 de março, às 08h30, no mesmo local.

A fase municipal contará com oito modalidades: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Nas categorias coletivas, as equipes que conquistarem o primeiro lugar, irão para a regional. Por outro lado, nas individuais, ao menos quatro atletas estão com as suas vagas garantidas.

Também serão realizados os festivais das modalidades que já possuem atletas garantidos para a fase macro. No dia 26 de março, acontece o Festival de Xadrez e Tênis de Mesa, e no dia 27, o de atletismo.

A edição do municipal deste ano será encerrada no dia 14 de abril. Ao todo, alunos de 14 escolas estaduais e particulares, participarão do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder