Quatropontenses participarão do 5º Desafio Rota do Vinho

No domingo (03), Edivaldo Quintino da Silva (Corinthiano) e Margarida Hilda Ludio da Silva irão representar Quatro Pontes, mediante apoio do Departamento de Esportes, no

No domingo (03), Edivaldo Quintino da Silva (Corinthiano) e Margarida Hilda Ludio da Silva irão representar Quatro Pontes, mediante apoio do Departamento de Esportes, no 5º Desafio Rota do Vinho, em Bituruna. Corinthiano participará pela categoria solo masculino individual e Margarida pelo revezamento em duplas, ambos com percurso de 16 quilômetros.

A competição visa o desenvolvimento esportivo e divulgar o cenário turístico e cultural do município, agindo também no desenvolvimento social, através da prática esportiva. O evento é uma realização da Associação dos Corredores de Bituruna (ACORB), com o apoio da prefeitura, secretarias municipais, amigos, patrocinadores e Polícia Militar. A largada da prova principal e de revezamento será às 09 horas. A premiação ocorrerá às 11 horas.

O percurso da prova principal, que é de 16 quilômetros, conta com asfalto e estradas de chão, passando pelo centro do município e a turística Rota do Vinho, permitindo que os atletas desafiem seus limites em meio às lindas paisagens, marca registrada do evento.

🎙 Sempre acompanha as nossas notícias por aqui? Que bom! 😀 Sintonize a Rádio Tropical FM 106,3 e fique ainda mais informado! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder