Vasco avança com goleada e Fluminense é eliminado pelo Audax na Copa São Paulo

O dia foi de sentimentos opostos entre os times cariocas que foram a campo pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O dia foi de sentimentos opostos entre os times cariocas que foram a campo pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Enquanto o Vasco avançou às oitavas de final com uma goleada por 5 a 1 sobre o Manthiqueira-SP, o Fluminense foi eliminado ao perder por 1 a 0 para o Audax-SP.

Em Guaratinguetá, a vitória vascaína foi construída com gols de Lucas Santos, Tiago Reis (duas vezes), João Pedro e Talles. Igor fez o único do Manthiqueira. O próximo adversário dos garotos de São Januário será o Coritiba, que avançou após vencer o São Caetano nos pênaltis, depois de empate por 2 a 2. Em Osasco, Ramires fez o gol que decretou a eliminação do Fluminense e garantiu a classificação do Audax.

Na próxima fase, o time osasquense vai enfrentar o Grêmio, que avançou ao vencer o CSA por 2 a 0.

Outros confrontos das oitavas já foram definidos. O Cruzeiro enfrenta o Rio Preto-SP, o São Paulo pega o Mirassol, enquanto o Botafogo será o adversário do Guarani e o Palmeiras tem um duelo contra o Figueirense.

Fonte: Estadão Conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder