Policia Nacional Paraguaia apreende material usado no assalto ao carro forte em Foz

Existem rumores de que um dos assaltantes tenha morrido no Paraguai em decorrência do confronto.
Publicado em 07/01/2014 06:36 - Por Marcio Cerny - Atualizado em 07/01/2014 06:38
Policia Nacional Paraguaia apreende material usado no assalto ao carro forte em Foz
Foto: Tribuna Popular

Logo após o assalto ocorrido no carro forte defronte a uma agencia bancaria na Avenida JK, por volta das 18 horas de segunda-feira, 06 de janeiro de 2014, na região da Vila Portes, em Foz do Iguaçu, os assaltantes em fuga fugiram para o Paraguai em uma lancha, que de imediato a Policia Nacional Paraguaia iniciou uma verdadeira caça aos assaltantes.


Segundo a Policia Paraguaia, os assaltantes teria desembarcado em um porto clandestino conhecido como “Puerto Cavalo”, no Bairro San Miguel, em Ciudad Del Este. Devido a operação policial que contou com apoio de um helicóptero, os assaltantes fortemente armados teriam trocado tiros com policiais daquele pais.


Sendo que na perseguição sobre a mata, os assaltantes teriam abandonado grande parte do aparato usado no assalto, onde foram apreendidos botas, calças, coletes balísticos, máscaras, e vestuários completamente encharcados de sangue. O fardamento camuflado apreendido havia impressos os logotipos “Operações Especiais”. Em algumas dos fardamentos apreendidos havia sinais de que um ou dois assaltantes estariam feridos.


Nos coletes balísticos apreendidos haviam o logotipo da empresa “Armor Segurity”. Foi apreendido também uma metralhadora M-16, de fabricação americana e diversos carregadores.


Entre os materiais apreendidos, foi encontrado uma carteira contendo uma habilitação em nome de Ludimar Silva da Silva. Existem rumores de que um dos assaltantes tenha morrido no Paraguai em decorrência do confronto, porem até o fechamento desta matéria, nenhum órgão policial confirmou tal informação.

Policia Nacional Paraguaia apreende material usado no assalto ao carro forte em Foz

  • Rádio Educadora
  • Rádio Cristalina
  • Alfa Tecnológica
  • MMARS Composição e Arte
  • Oeste Digital