Adolescente de 17 anos é baleado com cinco tiros na região

Devido a gravidade de uma das perfurações, foi acionado apoio médico. Em decorrência da perfuração nas costas, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 15h30, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Carael Cazula, nas proximidades do Mercado Denis, no Bairro Cidade Nova, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi socorrido um adolescente de 17 anos de idade que apresentava cinco perfurações por arma de fogo, sendo que três disparos de raspão e dois perfurantes. Devido a gravidade de uma das perfurações, foi acionado apoio médico. Em decorrência da perfuração nas costas, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo dados, a vítima estava na casa da namorada, quando um pessoa do bairro teria entrado com arma em punho, efetuado os disparos, porem quem fugiu primeiro foi a vítima, para pedir ajuda. Tudo indica que o crime tenha cunho passional, porem as investigações ficaram a cargo da policia civil.

Foto: Enrique Alliana.

Fonte: Tribuna Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder