Adolescente vítima de estupro na região é encaminhada para atendimento médico

Os autores do fato foram conduzidos a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Uma Equipe da Policia Militar foi acionada, por volta das 22h20 do sábado (17), através de uma denuncia anônima, informando que uma mulher estava sendo arrastada por dois homens, e que os mesmos entraram em uma residência que fica na Rua Florianópolis S/N, ao lado do pavilhão comunitário da Vila Topazzio, em Diamante do Oeste, no Oeste do Paraná.

Policiais deslocaram até o endereço mencionado, o proprietário da residência estava sentado do lado de fora da casa tomando pinga, este relatou que dois homens estava dentro da residência com uma menina.

Foi realizado a abordagem a residência, com o consentimento do proprietário e no sofá da casa estava a menina totalmente embriagada, com o zíper do shorts aberto e a blusa levantada, e não conseguia ficar em pé, um do indivíduos estava sentado do lado da adolescente e o outro estava sem camisa, ajeitando as roupas. A adolescente começou a passar mal, vomitar, e a todo o momento ela pedia ajuda, dizendo que estava muito ruim, chegando a desmaiar.

Devido ao estado da vítima, foi entrado em contato com a ambulância e a adolescente foi conduzida ao hospital local para receber atendimento médico.

Os autores do fato foram conduzidos a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder