Após assalto agricultor é amarrado e abandonado sem roupas na região

Uma camionete foi levada da casa da vítima.

Um agricultor foi feito refém após ser assaltado e ter a camionete Amarok roubada na madrugada deste sábado (12), na cidade de Corbélia no oeste do paraná.
O homem estava dormindo quando dois bandidos arrombaram a casa e entraram, e seguida renderam o agricultor e fizeram refém levando ele até a garagem onde entraram na caminhonete Amarok e seguiram no sentido BR 467, após terem percorrido alguns quilômetros os bandidos tiraram as roupas do homem, o amarraram e o deixaram em uma mata próxima da rodovia nas proximidades de postos de combustíveis do distrito de Sede Alvorada. Depois os bandidos seguiram viagem.

Antes que os assaltantes partissem o agricultor pediu que toalhas fossem deixadas junto a ele para auxílio nas necessidades especiais, quando na verdade usou após ter se desamarrado para proteger os pés, pois teve as roupas roubadas e ficou envolto apenas em um cobertor que foi deixado com ele.

Livre das cordas o homem então ando até a rodovia quando avistou um posto de combustíveis, onde então pediu socorro e foi atendido pela Polícia Militar. Na sequência a vítima foi encaminhada a 15ª SDP.

Conforme o proprietário o veículo não possuí seguro. Os bandidos e a camionete não foram localizados.

 

Fonte: CATVE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder