Assaltante invade casa para praticar assalto em Marechal Rondon

Foi repassado todo o ocorrido a 47a Delegacia da Policia Civil em Marechal Cândido Rondon.

Por volta das 2h10 da quarta-feira 05), a equipe policial foi acionada via central de operações para comparecer no bairro Jardim Líder, em Marechal Cândido Rondon, pois estaria ocorrendo um roubo.

No local, a vítima informou de que, encontrava-se no banheiro, ouviu um barulho e já visualizou um homem trajando roupas escuras com capuz (meia na cabeça) dando voz de roubo; que, por diversas vezes pediu pra vítima a localização do dinheiro; que, devido a vítima não ter dinheiro em casa, o infrator se apossou de um fação que estava no interior da casa, facão este, na cor clara com cabo na cor preta e de propriedade da vítima.

O assaltante entrou na residência por uma porta dos fundos, que foi danificada sua parte de baixo que o infrator além do facão, aparentava estar de posse de um objeto na cintura, o qual, possivelmente seja uma arma de fogo.

O assaltante saiu da residência, pelo mesmo local de que entrou.

Diante do informado, foi realizado buscas, porém, nem autor e nem objeto (facão) foram localizados, sendo repassado todo o ocorrido a 47a Delegacia da Policia Civil em Marechal Cândido Rondon.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder