Assaltantes armados e encapuzados rendem pai e filha e roubam veículo em Guaíra

Os assaltantes levaram as vítimas por aproximadamente 100 metros da via pública, sendo que durante o período de cárcere mandaram as vítimas ficarem sossegadas que “ele” autor era pai de família e só queria leva o carro.

Por volta das 14h20 do domingo (06), compareceu no 3º Pelotão de Guaíra/PR, pai e filha, vítimas de roubo.

Relataram que ontem, por volta das 12h30, estavam conduzindo seu veículo um VW/Nova Saveiro pela Rua Julieta de França Camargo Iwankiw, quando no cruzamento com a Rua Terezinha Rosseton Correa, no Bairro Colagul, dois rapazes com capuzes, ambos magros, de estatura mediana, um vestindo casaco camuflado, utilizando-se de dois revólveres anunciaram o assalto, levando as vítimas para uma mata próxima daquele local, no mesmo ato surgiram outros dois rapazes encapuzados que auxiliaram os autores, conduzindo o veículo subtraído para longe do local do fato.

Os autores que anunciaram o assalto, e levaram as vítimas por aproximadamente 100 metros da via pública, sendo que durante o período de cárcere mandaram as vítimas ficarem sossegadas que “ele” autor era pai de família e só queria leva o carro.

No interior do veículo havia um Iphone 8 132gb, de cor dourada, uma bolsa roxa redonda de couro legítimo iniciais M.C. na cor dourada, uma carteira de couro legítimo, na cor caramelo com certa quantia em espécie, 01 cartão magnético visa do Banco do Brasil, um cartão Pernambucanas, documentos diversos, e um Samsung Galaxy S7 Edge, um smartphone Marca Blu, de propriedade da vítima, que ficaram por aproximadamente 40 minutos com os autores do roubo e quando os autores evadiram-se do local, as vítimas entraram em contato com a sua família e logo após com a central de operações.

Diante dos fatos, foi repassado o fato às equipes policiais que até o presente momento não lograram êxito em localizar os suspeitos ou os objetos subtraídos, na sequência foi confeccionado o presente Boletim de ocorrência e encaminhado do mesmo a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as providências cabíveis.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder