Assaltantes armados e encapuzados rendem familia rondonense e roubam caminhoneta e vários pertences

Foi roubada pelos assaltantes, uma caminhoneta GM S10 de cor preta e placas AXJ-1520.

Uma Equipe Policial foi acionada, por volta das 21h58 da terça-feira (10), pela central de operações para deslocar até o bairro São Lucas em Marechal Cândido Rondon, onde teria ocorrido um assalto a mão armada.

No local, a equipe conversou com a vítima, que passou a relatar que por volta das 21 horas chegou em casa com a sua esposa e sua filha e ao estacionar a sua caminhoneta GM S10 de cor preta e placas AXJ-1520, foi quando desceu do veículo ouviu um barulho vindo dos fundos da sua residência, ao verificar um assaltante o rendeu com uma arma em punho, sendo que este se assustou no momento e gritou, o rapaz mais o seu parceiro fez a vítima abrir a porta da casa e mandou que a família entrasse dentro da residência.

Foi roubado pelos bandidos, um motor de barco da marca Yamaha 25 HP ano 2012, um motor elétrico de barco para a pesca, um televisor de 42 polegadas da marca Sony, 03 celulares um Samsung modelo s6 edge um Motorola moto g 4 e um da marca Blu.

Após reunir todas os objetos, um dos assaltantes saiu com a caminhonete e outro ficou na residência levando a família para o quarto.

Segundo o solicitante os dois assaltantes estavam armados com pistolas.

Ouça abaixo o Capitão Sousa, capitão da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder