Assaltantes armados rendem e amarram vítima e levam camioneta em Guaíra

Aproximadamente 30 minutos, a vítima conseguiu soltar-se das cordas e fios, vindo a informar a central de operações o ocorrido.

Por volta das 22h30 da terça-feira (08), a equipe de serviço, foi acionada pela central de operações para deslocar até o bar, na av. Brasil, vila Eletrosul, em Guaíra, onde a solicitante aguardaria a equipe policial.

A equipe deslocou até o endereço e em contato com a vítima, este passou a relatar que por volta das 22 horas estava sentado na cadeira da cozinha, quando foi surpreendido por quatro rapazes com arma de fogo em punho, que disseram para o mesmo ir até a sala de estar, onde a vítima foi amarrada e dado ordem para que olhasse para o chão, pois os autores só queriam levar a camioneta uma FORD F1000 SS, de cor BRANCA, ano 1993, emplacado no município de FAXINAL/PR.

Aproximadamente 30 minutos, a vítima conseguiu soltar-se das cordas e fios, vindo a informar a central de operações o ocorrido.

Relatou também que foram roubados seus documentos pessoais e do veículo subtraído, cartões bancários e um celular Nokia 5 plus, de cor preta.

Diante dos fatos, a vítima foi orientado, realizado patrulhamento, porém nenhum suspeito ou veículo foi encontrado, na sequência deslocado ao pelotão para confecção do presente boletim de ocorrência e repassado a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder