Assaltantes ficam feridos após capotarem veículo tomado de assalto em Marechal Rondon

Um jovem de 18 anos, que resultou com ferimentos graves, inclusive traumatismo craniano, foi entubado e aguarda, para ser transferido.

Uma Equipe Policial foi acionada nesta noite de segunda-feira (19) pela central de operações para deslocar até a rua Dom Pedro I, em Marechal Cândido Rondon, para atender uma situação de assalto a mão armada.

No local, em contato com o solicitante, o mesmo informou que estava em casa com sua esposa e sogra quando chegaram três indivíduos dando voz de assalto, segundo o solicitante o mesmo visualizou um com arma de fogo escura e um com arma de fogo clara, o tempo todo ameaçando o solicitante e sua família.

Segundo o proprietário, os três eram magros e um deles era loiro e ficava dando risada durante o roubo.

Do local foi levado um televisor 32 polegadas marca Samsung, um aparelho de som marca Sony, um celular Samsung j7, um celular Samsung e roubaram um veículo Ford Fiesta sedan de cor branca placas OXK-6251 de propriedade do solicitante.

Uma Equipe fez patrulhamento no intuito de localizar os autores.

Veículo roubado capotado:

Por volta das 23h10 da segunda-feira (19), a polícia militar de Mercedes foi informada pela central de Marechal Rondon, que havia ocorrido um assalto em uma residência, onde três elementos armados renderam a família, vindo a roubar um Ford/fiesta, placas OXK-6251, cor branca, cidade de Marechal Cândido Rondon.

De posse das informações, deslocaram-se ao trevo de acesso à cidade de Mercedes, na BR 163, no intuito de abordar o respectivo veículo roubado.

Logo na sequência, um motorista que trafegava pela via abordou os policiais, no ponto de espera, e disse que presenciou a ultrapassagem, em alta velocidade, do Ford/Fiesta, sendo que, devido ao excesso de velocidade o condutor perdeu o controle do mesmo, vindo a capotá-lo, cerca de 01 km, da cooperativa integrada, cidade de Mercedes.

O motorista desconhecido relatou que, logo após o capotamento um dos ocupantes do veículo acidentado saiu correndo pela rodovia, sentido a cidade de Mercedes, sendo que este, estava trajando roupas claras.

De pronto, Equipes Policiais deslocaram na BR 163 e, defronte a cooperativa, foi avistado um elemento, todo sujo, caminhando pelo acostamento, sentido Marechal Rondon à Mercedes. As características repassadas coincidiram.

Portanto, foi dado voz de apreensão, ao menor garantindo-lhe os direitos constitucionais.

Na sequência da ocorrência, foi localizado o veículo capotado, em meio a uma plantação de soja. Em buscas pelas imediações do veículo foram localizados mais dois elementos, ambos feridos.

Um jovem de 18 anos e um menor. Como os dois estavam feridos, necessitou-se chamar a Equipe dos Bombeiros, para a remoção dos mesmos a UPA da cidade de Marechal Cândido Rondon para atendimento médico.

O veículo Ford/fiesta, todo danificado, foi guinchado e entregue na 47ª Delegacia da Policia Civil, juntamente com os pertences roubados da residência, ou seja, os objetos relacionados no RO anexo.

Nestas diligencias, não foram possíveis, encontrar as armas usadas no respectivo roubo, devido a plantação de soja e ao período noturno, mas ao amanhecer, as diligencias retornarão.

Devido a gravidade dos ferimentos, inclusive traumatismo cranianos, o jovem de 18 anos seria transferido para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

Uma Equipe do Conselho Tutelar, acompanha os dois adolescentes.

A Equipe do Site Marechal News foi até na UPA, para buscar mais informações e falou ao vivo na madrugada deste terça-feira.

Veja abaixo a LIVE.

Em breve mais informações e imagens.

Fotos: Marcio Cerny/Marechal News e Marcos Marini.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder