Bandidos realizam mais um assalto a mão armada em Marechal Rondon e levam Caminhoneta no assalto

Por volta de 21h45 foram surpreendidos dentro do quarto por dois bandidos altos e encapuzados, sendo que ambos empunhavam revólver e deram voz de assalto pedindo por dinheiro e pela camioneta de sua propriedade.

Uma Equipe Policial foi acionada, por volta de 23h22 da terça-feira (12), via central de operações para deslocar-se na rua Cabral, em Marechal Cândido Rondon, onde teria ocorrido um assalto a mão armada.

No local, em contato com o noticiante e sua esposa, estes relataram que estavam deitados na cama para dormir quando por volta de 21h45 foram surpreendidos dentro do quarto por dois bandidos altos e encapuzados, sendo que ambos empunhavam revólver e deram voz de assalto pedindo por dinheiro e pela camioneta de sua propriedade.

A vítima relatou que, ele e sua esposa foram amarrados com fita adesiva nos pulsos em cima da cama e que um dos bandidos permaneceu com eles na residência cerca de uma hora, enquanto o outro fugiu do local levando a caminhoneta I/Toyota Hilux SW4 4x2SR, de cor prata, BAX-0957, uma tv 32′ da marca LG, perfumes, um celular iphone 4s, um celular samsung, 5 relógios de pulso, joias diversas e as alianças de casamento que ambos estavam usando.

Relatou ainda que durante a ação ouviu vozes do lado externo da residência, dando a entender que haviam mais indivíduos dando apoio a situação.

Por volta de 22h50, o indivíduo que havia permanecido na residência afrouxou as fitas do punho da senhora de sua esposa e foi embora, momento este em que a mesma conseguiu contato com sua filha e seu genro, sendo que estes acionaram a polícia militar.

A equipe Policial ainda verificou que a janela da sala se encontrava arrombada, local por onde os bandidos adentraram a residência. A camioneta possui seguro.

Diante dos fatos, foram feitas as orientações cabíveis e repassado o ocorrido a toda a rede policial.

Toda rede Policial foi comunicada do assalto e realizou buscas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso, nem a caminhoneta recuperada.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder