Barco com motor é furtado em Toledo

Foram furtados, um barco Fluvimar 6000 com escritas “Ana Gabi” com motor Mercury 25pro, já a carretinha foi localizada pela PM de Pato Bragado.

As 09h10 da segunda-feira (12), a equipe Policial de Toledo, deslocou na Av Maripá, jardim Filadélfia, em contato com o solicitante, relatou que chegou até a residência de sua mãe no endereço acima citado e deu falta de seu barco Fluvimar 6000 com escritas “Ana Gabi” com motor Mercury 25pro e carretinha de placas AUM-3797 que ficava guardado na garagem.

 

O mesmo relata que sua mãe dormia dentro da residência e não ouviu barulho algum mesmo sendo necessário quebrar o cadeado que estava no portão e uma corrente onde ficava acorrentado o barco.

 

O mesmo foi orientado sobre as medidas a serem tomadas.

 

Já volta das 16h30, também da  segunda-feira (12), a equipe policial do DPM de Pato Bragado recebeu uma informação anônima dando conta de que, um reboque estaria submerso nas margens do lago da Itaipu.

A equipe se dirigiu ao local mencionado, onde foi localizado o reboque de placa AUM-3797, que após consultado, verificou-se tratar de produto de furto ocorrido na cidade de Toledo.

O reboque foi apreendido e encaminhado a 47ª Delegacia da Policia Civil de Marechal Cândido Rondon para as medidas cabíveis.

Fonte: Marechal News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder