Câmera de segurança mostra momento em que vendedor é morto no Amambaí

Homicídio ocorreu por volta das 2h em frente à conveniência.

Câmera de segurança de comércio na Avenida Bandeirantes, flagrou o momento exato em que o vendedor ambulante, Hugo Fernando de Souza Silva, de 33 anos, foi esfaqueado até a morte, na madrugada da quarta-feira (09), na Rua Salgado Filho, Bairro Amambaí em Campo Grande, no MS. Grávida, esposa da vítima que estava o acompanhando presenciou o crime, ficou em estado de choque e foi socorrida por moradores da região.

O vídeo mostra o momento em que os dois se desentenderam ainda na calçada e o morador de rua caminhou até o meio da rua. Em seguida, a vítima foi rumo ao rival e ambos entraram em luta corporal, até que o desconhecido desferiu uma facada na vítima e fugiu sentido centro/bairro.

Mesmo após o golpe, a vítima ficou em pé e só em seguida, caiu no chão. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima já estava sem vida.

Comerciante não identificado informou que não ouviu nada quando tudo aconteceu, mas que a esposa acordou, foi verificar o que aconteceu e quando viu a vítima já estava morta. “Ela me acordou e imediatamente chamamos o socorro”, disse.

INVESTIGAÇÕES

Segundo o delegado, Antonio Souza Ribas, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro, o andarilho foi primeiro na direção de Hugo pedir cigarro e depois pediu aos funcionários da Solurb que estavam descansando perto de traillers de lanches. Como também não conseguiu, voltou a importunar a vítima”, contou.

O caso foi entregue na Primeira Delegacia de Polícia e está sendo investigado. A reportagem entrou em contato com o delegado responsável, Claudio Graziani Zotto, que disse que as devidas diligências e investigações estão sendo feitas e posteriormente novas informações serão repassadas.

Confira abaixo as imagens que flagraram o homicídio na Capital:

Fonte: Correio do Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder