Condutor de Versailles que fugiu de acidente é preso em Toledo

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Bom Jesus em estado grave.

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Bom Jesus em estado grave.

Um jovem de 24 anos foi preso após fugir de um acidente registrado no cruzamento das ruas Amélio Tomé com Sestílio Parizotto no Bairro São Francisco em Toledo, no início da tarde desta quarta-feira (5). A prisão foi realizada pela Polícia Militar nesta noite.

Segundo informações repassadas à equipe, os militares realizavam patrulhamento para encontrar o veículo Versailles que fugiu de um acidente sem prestar socorro às vítimas.

Os policiais receberam a informação de o carro envolvido estava estacionado na Avenida Atílio Fontana. Eles foram ao local e encontraram o veículo.

O jovem que estava próximo ao veículo foi questionado sobre de quem seria o carro, ele confirmou ser proprietário e que usa o Versailles para trabalho. Ele também disse à equipe que hoje se envolveu em um acidente de trânsito e que fugiu do local por não ter CNH.

Ele assumiu para aos policiais militares que ingeriu bebidas alcoólicas antes de dirigir, mas recusou fazer o teste do etilômetro.

Diante da Situação ele foi preso e encaminhado à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.

SOBRE AS VÍTIMAS

As vítimas, Anísio aparecido Bonjori de 51 anos e Izolete Bonjori de 52 anos, sofreram ferimentos moderados e graves e foram encaminhadas ao Hospital Bom Jesus.

A Izolete Bonjori corre o risco de ter a perna amputada.

Fonte: Catve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Esconder